Ultimas Postagens »

.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Temporada do Riso com Dener Bruno e Michel - 23/02/2010


local Café Nice
preço R$ 10,00 (couvert)
fone (62) 3541-4690

O Café Nice realiza nesta terça mais uma edição da Temporada do Riso Café Nice!

A partir das 20h30.

Show com:
- Dener Bruno (Humorista)
- Michel (Hu...

O Café Nice realiza nesta terça mais uma edição da Temporada do Riso Café Nice!

A partir das 20h30.

Show com:
- Dener Bruno (Humorista)
- Michel (Humorista)

Release:
Juntos, eles apresentam o show Sucesso Rindo 2010. Ótima pedida para começar a semana com muito humor e descontração.

Michel Rodrigues de Sousa Silva ou simplesmente Michel Humorista é uma jovem revelação do humor nacional. No repertório da noite, ele vai interpretar os personagens que o consagraram como o Zé Golinho, a Nicoly Kids e o Ronaldondo.

Além de realizar imitações hilárias de nomes como Maria Bethânia, Silvio Luiz e Cid Moreira. Em menos de dois anos de atuação, ele já foi duas vezes destaque nacional por sua participação no Festival de Piadas do programa Show do Tom (TV Record).

A primeira vez que o humorista participou deste concurso foi em 2006, experiência o incentivou a encarar o humor não apenas como hobby, mas como profissão.

A sua segunda aparição foi na 5ª Edição do Festival da TV Record, realizada este ano, na qual Michel conquistou o 3º lugar e um prêmio de R$5 mil.

Michel também é compositor, redator, imitador e não se limita somente as piadas. Mineiro de Belo Horizonte (MG), Michel voltou a viver em Goiânia há sete anos e já caiu nas graças do público.

Já Dener Bruno, promete conquistar gargalhadas do público com seus personagens Keytyely (foto), uma drag queen que conta suas estórias e peripécias amorosas e Todim, um ladrão profissional que só se dá mal em suas ações; além de apresentar um vasto repertório de piadas.

Dener tem 23 anos e há dois anos realiza trabalhos profissionais como humorista, participando de vários concursos na área. Em sua breve trajetória, ele foi o segundo colocado do concurso de piadas do Escritório do Chefe, participou do segundo festival gastronômico de São Simão e é atração frequente do circuito cultural goianiense de bares e eventos.


Restaurante:
Cardápio Árabe e Mexicano.

- Almoço Self-Service
Horário: 11h às 14h.
Segunda a Sexta.

- Feijoada Completa:
Todos os Sábados.

- Pratos à La Carte:
Todas as Noites.

- Rodízio:
Todas as Quartas.

Endereço: Avenida T-11 esq. com T-36, Setor Bueno.

0 comentários: